quarta-feira, 24 de novembro de 2010

testado e aprovado

De certo que estão fartas de ver esta publicidade pelas revistas.




Adquiri o produto (+ 1 para a maleta dourada), é interessante, tem uma textura fina e de fácil aplicação, não marca pois é como uma segunda pele (leve) mas consegue ter cobertura (não aconselhada para imperfeições mais notáveis). Nas pelas oleosas ainda não sei como funciona, pois esta base tem luminosidade, pode ainda acrescentar mais brilho que apesar de ser bem diferente do brilho sebáceo, pode não ser o efeito pretendido. Para peles normais com poucas imperfeições é optima.


1 comentário:

  1. Adoro... é a opinião que tenho das poucas vezes que usei (amostra). Estou tentada a comprar, mas quando se investe assim uns dinheiros, convém saber se vale a pena. A pesar de gostar, não tenho como comparar com outras bases para dizer se vale mais que uma outra qualquer... Mas como comparar? Não tenho paciência, ou não sei testar bases na loja, e muito sinceramente não estou a imaginar a empregada de uma Perfumes e Companhia a mostrar-me e testar uma meia dúzia de bases só para eu ver qual gosto mais. Adorava que fornecessem umas amostrinhas, era bem mais fácil fazer todos esses testes em casa... ver reacções, etc... Enfim. Desculpa a invasão, mas já agora peço conselho. Tenho a pele bastante oleosa na zona T (bastantes pontos negros no nariz), quanto ao resto da face dizem ser seca, não sou entendida mas discordo, acho-a bem equilibrada. Não sou morena mas também não sou branquinha (o tom mais idêntico que conheço é 03 - Beige Diaphane da teint miracle - lancome). Não gosto de dar "cor" com base à cara, é mesmo para corrigir as imperfeições e passar o pózinho por cima. Gostava de ouvir alguns conselhos em relação a uma ou duas bases boas para ir testar ;)
    Mais uma vez desculpa :) Beijo

    ResponderEliminar